Sugestão de Busca...

Miami One Lifestyle: O Ponto Alto do Setor Marista em Goiânia

"Miami One em Setor Marista, Goiânia: parceria EBM e Cyrela. 265m² de alto padrão, design inovador e luz natural. Conheça um residencial único!

Miami One Residencial: O Ponto Alto do Setor Marista em Goiânia

Miami One: A Obra-Prima de Goiânia

Descubra o Miami One, uma colaboração magistral entre EBM e Cyrela, localizado no coração do Setor Marista, Goiânia. Com 265m² de design inovador, este residencial redefine o panorama urbano da cidade.

Por que Miami One é a Escolha Certa?

  • Localização Privilegiada: Situado na Rua Amélia Artiaga Jardim, Setor Marista, uma região de alto padrão e crescimento vertical recente. A proximidade com parques, centros médicos, escolas prestigiadas e a vibrante vida noturna fazem deste bairro um dos mais desejados da capital.
  • Vista Definitiva: Com quadras à frente limitadas a construções de até 3 pavimentos, os moradores desfrutam de uma vista panorâmica inigualável.
  • Design Inovador: A fachada contemporânea e atemporal, com linhas curvas, garante uma estética que resiste ao teste do tempo.
  • Grife de Arquitetos: O Miami One ostenta a assinatura de renomados profissionais como Isabel Jácomo, Benedito Abbud e Débora Aguiar.
  • Lazer Completo: De piscinas climatizadas a academias equipadas, o Miami One oferece uma variedade de amenidades de alto padrão para garantir o conforto e entretenimento dos seus moradores.

Descubra o Miami One Residencial

Experiencie o alto padrão no Setor Marista. 



Fotos do Miami One Pronto















Miami One é simplesmente ÚNICO

EBM e Cyrela se uniram mais uma vez.
Em comum, a vontade de fazer algo realmente novo, realizar um sonho único.
Reunir curvas, retas, design, espaço, harmonia, equilíbrio.
Um projeto inspirador.
Um residencial com a paixão em construir e o prazer em fazer bem feito em cada metro quadrado. Um residencial para redefinir o panorama urbano de Goiânia.

Entregue setembro de 2020



Vista Definitiva?
As quadras à frente do empreendimento não possuem gabarito para construções com mais de 3 pavimentos. Isso significa vista privilegiada e única para os moradores. (Obs: Pode ter modificação dessa situação em um plano diretor futuro*)


Setor Impar em Goiânia
O Residencial Miami One LifeStyle está em uma região nobre e de ocupação vertical relativamente recente. Historicamente um setor de elite com residências suntuosas, oMaristatem ganhado muitos residenciais de altíssimo padrão, muitos deles da EBM.

É fácil entender porque o bairro é sem igual.

Além da tradição, oMaristaé notório por ser tranquilo e seguro, com seus parques e jardins
que equilibram o movimentado ambiente urbano e a natureza.
Outro diferencial: o SetorMaristaé inteligente. Aqui você encontra de tudo, da mais fina gastronomia aos mais avançados centros médicos, passando pelas escolas mais prestigiadas da capital.

Até mesmo o desejado SetorMaristatem sua área mais exclusiva.
É exatamente onde você vai viver.
O Residencial Miami One LifeStyle está na Quadra do Sossego, um tranquilo recanto do setor, na Rua Amélia Artiaga Jardim (1140), uma via calma, sem tráfego pesado, distante de qualquer avenida
com linha de ônibus.

São muitas as vantagens de se viver noMarista.
Uma delas é a possibilidade de aproveitar a região a pé ou com deslocamentos curtos.
Listamos alguns pontos ao redor do Miami One LifeStyle:

  • Parque Areião- Localizado a 2 quadras do Parque Areião. Cartão-postal de Goiânia, o parque é o pulmão verde doMarista. Ideal para passear, caminhar e entrar em contato com a natureza.
  • Colégio Maple Bear
  • Buena Vista Shopping
  • Shopping Bougainville
  • Hipermercado Extra Fran’s Café
  • Alameda Ricardo Paranhos -A Alameda é pista de corrida, é ponto de referência, é lugar para passear. Tudo porque é também uma das vias mais vivas, tradicionais e arborizadas de Goiânia.
  • Goiânia Shopping
  • Academia A!
  • Body Tech
  • L’etoile D’argent
  • Restaurante Contemporane Beef Bistrô
  • A 03 minutos da Avenida 85, importante eixo comercial de lazer e turismo.
  • A 03 minutos do Polo Gastronômico de Goiânia, região famosa por seus points de alta culinária e movimentada vida noturna.
  • Cercado por uma ampla rede de serviços e comércio: vários supermercados e empórios; as academias mais modernas; os mais conceituados centros de estética e beleza; as mais prestigiadas escolas da cidade.
  • Fácil acesso para todos os bairros nobres de Goiânia (Setor Bueno, Jardim Goiás, Setor Oeste).


Localização com Mapa Miami One ( O prédiofica mais próximoa rua 1138)
Rua Amélia Artiaga Jardim, QD. 247, Lt. 25/28, SetorMarista. Goiânia Goias




Fachada Miami One - Diferenciada
Arquitetura contemporânea e atemporal.
As linhas curvas garantem maior valorização a longo prazo porque permanecem atuais com o passar dos anos.

DESIGN BUILDING
O desenho da fachada rompe a rigidez dos traços retos e traz uma composição com linhas curvas. O projeto fica mais fluido, orgânico e ganha leveza e movimento. As formas mais arredondadas e assimétricas dão dinamismo à fachada e revelam diferentes formas dependendo do ângulo observado. Além do efeito estético, a fachada também é funcional. Os vidros do gradil e da porta de correr de acesso ao balcão são reflexivos com controle solar oferecendo conforto térmico para os moradores.
A EBM adotou um método para o desenvolvimento de produtos que busca não apenas o estético, muito associado à arquitetura, ou somente o prático, relacionado com a engenharia. Na EBM, essas
características não são opostas. Pelo contrário, elas se potencializam mutuamente.
O Design Building basicamente leva para a construção civil a união de estética e funcionalidade, muito aplicada no Design. Além do belo, do atraente, busca-se a função, a praticidade. A seguir, relacionamos alguns dos diferenciais do Residencial Miami One LifeStyle que melhor representam esta característica.


O desenho da fachada rompe a rigidez dos traços retos e traz uma composição com linhas curvas.
O projeto fica mais fluido, orgânico e ganha leveza e movimento. As formas mais arredondadas e assimétricas dão dinamismo à fachada e revelam diferentes formas dependendo do ângulo observado.
Além do efeito estético, a fachada também é funcional. Os vidros do gradil e da porta de correr de acesso ao balcão são reflexivos com controle solar oferecendo conforto térmico para os moradores.

Fachada com desenho arrojado e original.
Linhas sinuosas que trazem suavidade e imponência.

GRIFE DE ARQUITETOS

Em todo ambiente do Miami One LifeStyle você vai entrar em contato com o talento e senso estético de alguns dos arquitetos mais relevantes do país.Cada espaço foi projetado por profissionais de renome nacional. Arquitetos com uma visão muito clara sobre a importância da relação entre forma e uso.

A arquiteturaleva a assinatura deIsabel Jácomo, profissional com mais de 3 décadas de atuação e diversos projetos na EBM. Uma arquiteta que acompanha de perto as principais tendências mundiais com viagens periódicas aos destinos mais sofisticados do globo: Miami, Singapura, Dubai, Paris etc.

O paisagismoficou por conta deBenedito Abbud,paisagista mais famoso do Brasil com mais de 6.000 projetos pelo mundo. É autor do livro Criando Paisagens: guia de trabalho em arquitetura paisagística, publicado em 2006 pela editora Senac São Paulo.

Já aarquitetura de interioresé deDébora Aguiar, arquiteta com mais de 20 anos de experiência, é considerada uma referência no país e no exterior. Débora tem projetos no Brasil e também no Estados Unidos, Angola e Emirados Árabes.

Desde 2003André Brandão + Márcia Varizo Arquiteturaencantam o cenário urbano de cidades como Goiânia, Recife, Rio de Janeiro, São Paulo, São Luís e Salvador, com projetos sofisticados e personalizados, esteticamente marcantes e completamente funcionais. André e Márcia são parceiros EBM e responsáveis pelo projeto do decorado do Gran Finestra LifeStyle.

Fachada com moderno traçado e vidros que dão ainda mais fluidez ao projeto.

Acesso Social
Acesso com rico paisagismo,textura na parede e imponente lobby.

4 VAGAS DE GARAGEM POR APARTAMENTO
Todos os apartamentos do residencial contarão com 4 vagas de garagem e ainda escaninho. Essas áreas, mais que um luxo, são verdadeiras necessidades para o perfil de moradores do Miami One LifeStyle. Pessoas que precisam de mais espaço, mesmo fora dos apartamentos.


Lobby com pé direito duplo.
02 lobbys (Um para cada final) com pé-direito duplo, ambos equipados e decorados com acabamentos nobres.


LAZER AMPLO E INTEGRADO
O lazer do Residencial Miami One LifeStyle é espaçoso e garante muito conforto e comodidade. Além de serem entregues equipados e mobiliados, os ambientes são devidamente setorizados permitindo melhor aproveitamento da área e dos momentos de lazer. Além dessa integração, alguns espaçosse destacam:
  • Piscina coberta com climatização e tratamento por ozônio.
  • Um complexo de entretenimento com mais de 200 m2. Espaços para festas
  • integrados: salão de festas, varanda gourmet, praça e área externa.
  • Academia com mais de 110 m2 e equipamentos de última geração utilizados
  • nas melhores academias do mundo.
  • WIRELESS ON - Intenet sem fio | Para maior conforto dos moradores, pontos estratégicos do lazer contarão com previsão para internet sem fio.


Salão de Festas
Ambiente equipado e decorado com mobiliário de alto padrão.
Tem copa, dois ambientes e integração com a brinquedoteca e varanda gourmet coberta.

Varanda Gourmet
Ambiente com churrasqueira, bancada com cooktop e integração com uma praça.

Salão de Jogos
Salão decorado e equipado com mesas de sinuca, carteado e pebolim.

Playground
Espaço infantil com brinquedos ao ar livre e árvores frutíferas.


Quadra Recreativa
Ideal para esportes e atividades ao ar livre.

Brinquedoteca
Brinquedoteca entregue equipada, decorada e com opção de utilização integrada ao Salão de Festas.

Piscina Coberta
Piscina adulto coberta, climatizada, com iluminação LED, raia de 20 m e moderno tratamento por ozônio, um dos mais eficientes do mundo.

Piscina Infantil
Piscina climatizada, com tratamento por ozônio e isolada da piscina coberta para maior segurança das crianças.
SPA
Spa integrado com sauna úmida, piscina adulto e vista para o playground.

Fitiness / Academia
O amplo fitness será entregue equipado com aparelhos presentes nas melhores academias do mundo.

Bicicletário
Bicicletário com bancada, bomba para encher pneus e lavatório.



I M P L A N T A Ç Õ E S

01. Acesso pedestre | 02. Acesso de veículos | 03. Espelho d’água | 04. Praça de acesso | 05. Pulmão social | 06. Pulmão de serviço | 07. Vagas de visitantes | 08. Lobby | 09. Elevador social | 10. Elevador de serviço | 11. Escada de emergência | 12. Guarita | 13. W.C. guarita | 14. Sala do síndico | 15. Copa funcionários | 16. Sala de motoristas | 17. Lixo | 18. Seleção de lixo | 19. Central de gás | 20. W.C. Feminino | 21. W.C. Masculino | 22. Bicicletário | 23. D.M.L | 24. Rampa de acesso ao 1º pavimento | 25. Rampa de acesso ao subsolo | 26. Circulação veículos | 27. Circulação Pedestre


01. Hall | 02. Elevador social | 03. Elevador de serviço | 04. Escada de emergência | 05. Praça | 06. Salão de jogos | 07. Praça de apoio aos jogos | 08. Praça Fitness | 09. Fitness | 10. Solarium | 11. Piscina infantil | 12. Piscina coberta | 13. Deck coberto adulto | 14. Sauna | 15. W.C. P.N.E. | 16. SPA | 17. Depósito | 18. Instalações | 19. W.C. Feminino | 20. W.C. Masculino | 21. Circulação | 22. Copa | 23. Salão de festas | 24. Brinquedoteca | 25. Playground | 26. Quadra recreativa | 27. Praça de cultura | 28. Varanda Gourmet | 29. Praça apoio Gourmet | 30. Praça Mirante


PLANTAS DOS APARTAMENTOS


A planta é deslumbrante como um todo. Porém, os detalhes deixam o projeto ainda mais interessante.
A área social tem espaço gourmet integrado com generosa cozinha. Some isso ao amplo estar e jantar sem peças estruturais aparentes e o resultado é amplitude .

Outro diferencial da área social é a ventilação cruzada entre os ambientes.

Grandes janelas em paredes contrárias favorecem a circulação do ar dentrodo apartamento, ventilando e amenizando a temperatura.
E nos ambientes privativos, os espaço também são vastos.

Destaque para a suíte máster com espaço para 2 closets e banheiro com banho sr. e sra.

Janelas maiores em todo o apartamento, com folhas de correr em vidro e veneziana externa integrada, proporcionando maior ventilação, iluminação e melhor isolamento acústico Arejadores de vazão em todas as torneiras dos banhos, cozinha, gourmet e lavabo
Previsão para ar-condicionado em todas as suítes, home/estar/jantar e gourmet(1)
Cubas do lavabo e dos banhos esculpidas em mármore
Previsão para aspiração de pó central(2)


COBERTURA DUPLEX


O apartamento duplex se destaca por vários motivos. A planta generosa, o lazer privativo a céu aberto e a incrível vista da cidade são apenas alguns dos diferenciais superiores da cobertura. São apenas 2 apartamentos que literalmente coroam o Residencial Miami One LifeStyle.




Miami One foi entregue em Junho de 2020

Corretora a mais de 1️⃣1️⃣ anos | Socia do Seu imóvel em Goiânia